Friday 6 April 2018

Bh-dg negociação sistemática llp


BH-DG Systematic Trading Londres, Reino Unido.
BH-DG Systematic Trading, LLP é uma empresa de consultoria de investimento registrada localizada em Londres, Reino Unido. Esta empresa não reporta ter empregados ou ativos sob administração.
Registro de empresa.
Detalhes do registro.
Nome comercial principal:
BK-Systematic Trading, LLP.
Sociedade de responsabilidade limitada.
(status de isenção concedido)
Procurando um tipo específico de Conselheiro de Investimento? Confira a página inicial do Investment Advisors onde você pode aplicar filtros personalizados para pesquisar em nosso banco de dados de 38.476 consultores de investimentos registrados. Por exemplo, clique no botão abaixo para ver todos os conselheiros ou defina o filtro para uma cidade específica.
Calculadora de Investimento.
Ativos e Contas.
Visite a página inicial do Investment Advisors para classificar e filtrar as empresas com base nos ativos sob gestão & gt; & gt;
O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.
Tipos de clientes.
Tipos de clientes atendidos.
Na declaração de formulário ADV mais recente, a BK-Systematic Trading não relatou nenhum tipo de detalhes do tipo de cliente.
Ativos atribuídos a cada tipo de cliente.
Na declaração de formulário ADV mais recente, a BK-SG Systematic Trading não informou ter quaisquer ativos regulatórios sob gestão.
Se você está procurando por um determinado tipo de Conselheiro, você pode clicar no botão abaixo e usar os filtros para selecionar uma lista de Conselheiros de Investimento com base em tipos de clientes atendidos.
tipos de clientes >>
Atividades e taxas.
Áreas de Atuação.
Na sua declaração de formulário ADV mais recente, a BH-DG Systematic Trading não informou informações detalhadas sobre os tipos de atividades de assessoria em que se envolve.
Compensação.
Além disso, a BH-DG Systematic Trading não informou quais os tipos de taxas de consultoria que cobra.
Clique aqui para selecionar Assessores de investimento com base em tipos de taxas cobradas & gt; & gt;
A maior empresa em nosso banco de dados tem 39.343 funcionários. Outras empresas afirmam ter nenhum empregado. Na página inicial do Investment Advisors, você pode classificar e filtrar as empresas por número de funcionários ou selecionar outros critérios avançados.
número de funcionários >>
Divulgações.
Declarações de divulgação pública conforme relatado no formulário ADV.
A SEC acompanha as divulgações das 24 categorias listadas abaixo. Com divulgações relatadas zero, a BH-DG Systematic Trading tem um registro perfeito. Na página inicial do tópico de pesquisa, você pode visualizar uma lista pré-triada de todas as empresas de consultoria de investimento com zero divulgação.
Informação de contato.
Escritório principal.
Ainda está procurando o conselheiro certo? Experimente a página inicial do Investment Advisors, onde você pode classificar e filtrar 40.117 consultores de investimentos registrados por tipo de taxa, serviços de consultoria, localização e muito mais. Você pode clicar no botão abaixo para ver todos os Conselheiros em sua cidade ou definir o filtro para critérios específicos mais avançados.

Visão geral da empresa da BH-DG Systematic Trading LLP.
Visão Geral da Empresa.
10 Grosvenor Street.
44 2074 085 200.
44 2074 085 299.
Principais executivos da BH-DG Systematic Trading LLP.
A BH-DG Systematic Trading LLP não possui nenhum Key Executives gravado.
Empresas privadas similares por setor.
Transações de empresas privadas recentes.
As informações e os dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria ou controla o conteúdo. Para consultas, entre em contato com a S & P Global Market Intelligence diretamente clicando aqui.
Cotações de ações.
Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.
Empresas privadas mais pesquisadas.
Comentários financeiros patrocinados.
Links patrocinados.
Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.
Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Será necessária documentação.
Para entrar em contato com a BH-DG Systematic Trading LLP, visite bhdgsystematic. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Use este formulário para reportar quaisquer problemas de dados.
Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Inclua o valor ou os valores corretos e uma fonte onde podemos verificar.

Assista esta empresa para atualizações gratuitas.
Basta digitar seu endereço de e-mail abaixo e nós lhe enviaremos um e-mail quando a empresa arquivar documentos ou houver uma alteração em seu relatório de crédito.
Exigimos seu endereço de e-mail para enviar-lhe alertas por e-mail. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Obrigado, você está assistindo esta empresa.
Você receberá atualizações de e-mail quando as informações dessa empresa forem alteradas.
Você pode escolher quais alertas você recebe e pode se desinscrever a qualquer momento.
Desbloqueie este relatório de crédito.
Acesso ilimitado por 12 meses Inclui atualizações de relatórios GRATUITOS Alertas de e-mail gratuitos quando alterações de relatório Inclui 5 documentos de empresa Compre agora.
5 Relatórios de crédito.
* Faturado anualmente, cancele a qualquer momento.
Atualize para Lite.
5 relatórios de crédito 100 contas baixam 100 exportações de contas.
Seu plano começará imediatamente e o tempo restante em seu plano existente será reembolsado.
BH-DG SYSTEMATIC TRADING LLP.
4th Floor Reading Bridge House, George Street, Reading, Berkshire, RG1 8LS.
BH-DG SYSTEMATIC TRADING LLP Relatório de crédito.
Inclui Pontuação de Risco, Limite de Crédito, CCJs, Mortgages & Charges, Diretor e Secretário Timeline, Acionistas, Propriedade e Estrutura de Grupo. Além de atualizações ILIMITADAS e documentos GRATUITOS!
Ativo - Contas arquivadas.
- Atua como gerente de sub-investimento de várias contas gerenciadas e um fundo de investimento.
Disponível até 31 de dezembro de 2018. Próximas contas devidas até 30 de setembro de 2018.
Diretores e Secretários.
Para uma análise aprofundada em cada um desses diretores, clique em qualquer um dos links abaixo.
Hipotecas e taxas.
Principais Financials.
Inscreva-se hoje para desbloquear as contas completas desta empresa.
Utilizamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre seu uso do nosso site com nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Descubra mais.
Com pesquisas avançadas, contas de empresas gratuitas e relatórios de crédito abrangentes em 11 países, a Companhia Checa é o provedor de dados de negócios on-line mais usado do Reino Unido, entregando 107 milhões de relatórios para mais de 22 milhões de visitantes em 2017.
Nossos serviços.
Links Úteis.
Junte-se a nossa comunidade.
Direitos autorais e cópia; 2018 Company Check Ltd (04905417) Escritório: Caspian Point One, Pierhead Street, Cardiff, CF10 4DQ, Reino Unido.

Bh-dg negociação sistemática llp
Os Consultores de Negociação de Mercadorias (CTAs) fornecem conselhos e serviços relacionados a estratégias de negociação e investimento utilizando contratos de futuros e opções sobre contratos de futuros sobre uma grande variedade de bens físicos, como produtos agrícolas, produtos florestais, metais e energia, além de contratos de derivativos sobre instrumentos financeiros tais como índices, títulos e moedas. Cada CTA caracteriza-se pela sua respectiva estratégia de negociação e pelos mercados comercializados. Os CTAs são regulados pelo governo federal dos Estados Unidos por meio de inscrição na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e na Associação Nacional de Futuros (NFA) †.
A informação do CTA apresentada no ctaperformance foi compilada pela Equinox Fund Management, LLC, com base nas informações fornecidas por cada gerente de futuros de commodities e programas de negociação de moeda estrangeira rastreados pela Equinox Fund Management e suas afiliadas. A informação de desempenho do CTA não contém opinião ou análise do Equinox Fund Management ou de qualquer das suas afiliadas, e a integridade e precisão das informações de desempenho informadas ao Equinox Fund Management não podem, em todos os casos, ser verificadas independentemente. Observe que o desempenho do CTA pode não refletir o desempenho real do fundo. Para os números de desempenho mais recentes, consulte cada site de consultoria de comercialização de commodities ou literatura de marketing.
As informações de desempenho ilustradas neste site são "líquidas" de todas as taxas e encargos, e incluem a receita de juros aplicável às contas compreendendo cada resumo de desempenho composto. Os resultados de desempenho de contas individuais podem variar de acordo com diferentes taxas, tamanho da conta, tempo de entrada de pedidos e outros fatores. Os resultados de desempenho não são indicativos dos resultados que podem ser alcançados no futuro.
selecione um gerente Aspect Capital Limited.
Aspect Core Diversified Program BH-DG Systematic Trading LLP.
Programa de negociação sistemática Campbell & Company.
Managed Futures Portfolio Chesapeake Capital Corporation.
Programa diversificado Crabel Capital Management, LLC.
Programa de produtos múltiplos Emil van Essen, LLC.
Programa de propagação FORT, L. P.
Programa global Contrarian H2O Asset Management.
Force 10 J. E. Moody & Company, LLC.
Programa de preço relativo da commodity Quantica Capital AG.
Managed Futures program Quantitative Investment Management.
Programa global QuantMetrics Capital Management, LLP.
Quantmetrics Multi Strategy Fund Quest Partners, LLC.
Programa Tracker Index Winton Capital Management, Ltd.
Você está aqui.
Desempenho mensal.
Estatísticas de desempenho & # 8212; Outubro de 2018 a dezembro de 2017.
Desempenho anual (%) & # 8212; Outubro de 2018 a dezembro de 2017.
Comparação de desempenho: crescimento de US $ 10.000 investido desde o início & # 8212; Outubro de 2018 a dezembro de 2017.
Este gráfico representa um investimento hipotético de US $ 10.000 no momento do início da estratégia e não se destina a implicar um investimento real. Os retornos hipotéticos não assumem o reinvestimento de dividendos e rendimentos.
Retornos mensais e # 8212; Outubro de 2018 a dezembro de 2017.
Distribuição dos retornos mensais e # 8212; Outubro de 2018 a dezembro de 2017.
Curva subaquática & # 8212; Outubro de 2018 a dezembro de 2017.
† Veja o glossário para descrições de índices e definições de termos.
Os investidores não podem investir diretamente em um índice, os retornos de índice não gerenciados não refletem taxas, despesas ou encargos de vendas.
Fundo da empresa.
A BH-DG Systematic Trading LLP é uma sociedade de responsabilidade limitada, incorporada na Inglaterra e no País de Gales em junho de 2018. A BH-DG é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido. Nos Estados Unidos da América, a BH-DG é registrada como consultora de negociação de commodities com a Commodity Futures Trading Commission, é membro da National Futures Association e é consultora de relatório isento da SEC.
Objetivo de investimento.
O Programa de Negociação Sistemática da BH-DG utiliza estratégias de negociação sistemáticas, que se baseiam na crença de que a aplicação de métodos estatísticos e gerenciamento de risco quantitativo pode detectar e subsequentemente explorar comportamentos previsíveis nos preços financeiros.
Mercados negociados.
Futuros de índices de ações, commodities Futures, FX.
A estratégia principal dentro do Programa é baseada em capturar e explorar tendências nos mercados financeiros. Esta estratégia está atualmente focada em uma grande quantidade de futuros líquidos e mercados de câmbio com o objetivo de explorar a diversificação, mantendo a liquidez do portfólio. A alocação de capital entre modelos e entre mercados é sistematicamente determinada com base em métodos quantitativos considerando fatores como oportunidades de mercado, liquidez e gerenciamento de risco de portfólio. Os custos de execução são medidos e são um importante contributo para a determinação sistemática da alocação de capital.
A BH-DG continua a desenvolver e melhorar os modelos e estratégias existentes e procura desenvolver estratégias adicionais. Como tais modelos ou estratégias são desenvolvidos ou modificados, então a gama de instrumentos e ativos financeiros também pode se desenvolver. Consequentemente, as estratégias da BH-DG podem, no futuro, envolver o investimento em uma gama mais ampla de instrumentos financeiros, incluindo, mas não limitado a, futuros, ações e opções (incluindo, entre outras, opções de futuros e opções cambiais). As estratégias de negociação e os sistemas utilizados podem ser revisados ​​de tempos em tempos como resultado da pesquisa e desenvolvimento em andamento para conceber novas estratégias e sistemas de negociação, bem como a evolução dos métodos existentes à medida que os mercados mudam ao longo do tempo. As estratégias e sistemas de negociação utilizados pela BH-DG no futuro podem diferir significativamente daqueles atualmente utilizados devido às mudanças que podem resultar dessa pesquisa.
Dados de desempenho.
Os dados de desempenho relativos ao Programa foram preparados da seguinte forma:
(i) Os dados de desempenho de 1 de outubro de 2018 a 31 de março de 2018 foram ajustados para que as taxas de gerenciamento de investimentos sejam feitas equivalentes a uma taxa de gerenciamento anual de 1% e a uma taxa de desempenho anual de 15% (acima de uma marca de água alta). Além disso, os dados de desempenho para o período de 3 de fevereiro de 2018 a 30 de agosto de 2018 foram estimados com base nos dados indicativos do NAV do mês final após uma alteração na frequência de negociação do fundo utilizando o Programa. Os investidores não podem, portanto, ter recebido os retornos mensais exatos apresentados nos dados de desempenho durante esse período;
(ii) O Equinox Frontier Funds começou a investir indiretamente no Programa em 1 de abril de 2018. Por conseguinte, os dados de desempenho a partir de 1 de abril de 2018 representam o desempenho do investimento indireto do Equinox Frontier Funds no Programa através da compra de determinados produtos financeiros da Deutsche Bank, AG, menos certas taxas e despesas incorridas pelos Fundos Fronterizos Equinox em conexão com os mesmos;
(iii) Como resultado dos pontos (i) e (ii) acima, o valor de 1,37% relativo ao desempenho em relação ao Programa para o ano de 2018 representa uma amalgamação do desempenho de (a) o Programa a partir de 1 de janeiro de 2018 até 31 de março de 2018; e (b) o desempenho do investimento indireto do Equinox Frontier Funds no Programa de 1 de abril de 2018 a 31 de dezembro de 2018. Conseqüentemente, nenhum investidor recebeu os retornos mensais exatos apresentados em relação ao exercício findo em 31 de dezembro de 2018.
O conteúdo deste site ou documento foi elaborado pela Equinox Fund Management, LLC. As informações, dados e opiniões contidas neste documento são apenas para fins de fundo, não devem ser completas ou completas e nenhuma dependência deve ser colocada sobre elas. Nenhuma obrigação é realizada para atualizar qualquer informação, dados ou material aqui contidos. Qualquer estimativa pode estar sujeita a erros e flutuações significativas, especialmente durante períodos de alta volatilidade ou ruptura do mercado. Qualquer estimativa deve ser tomada apenas como valores indicativos e não deve ser atribuída confiança neles. Os resultados, o desempenho ou as realizações estimados podem diferir materialmente de quaisquer resultados, desempenho ou conquistas reais. Nem a BH-DG nem nenhuma das suas afiliadas dá qualquer garantia, representação, garantia ou empresa, expressa ou implícita, sobre e não aceita nenhuma responsabilidade, responsabilidade ou dever de cuidado, a precisão, validade, pontualidade ou integridade de qualquer informação, dados ou opinião ou que seja adequado para qualquer propósito ou uso específico ou que ele será livre de erros. Em particular, a BH-DG e suas respectivas afiliadas não passaram e não se responsabilizam pela exatidão ou integridade dos dados de desempenho ou outros conteúdos deste documento ou site ou quaisquer representações feitas neste documento. A BH-DG declina qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos diretos, indiretos, ou outros, incluindo perda de lucros, incorridos por você ou por terceiros que possam surgir de qualquer dependência deste documento ou site.
Pessoal-chave.
David Gorton, CIO - O Sr. Gorton é o CIO da BH-DG, que ele estabeleceu como joint venture com Brevan Howard para prosseguir as estratégias de negociação sistemática a partir de outubro de 2018 em diante. O Sr. Gorton começou sua carreira comercial no banco Químico como fabricante de mercado em títulos e acordos de taxa de juros (setembro de 1986 a setembro de 1989). Em seguida, ele se juntou ao HSBC, tornando-se vice-presidente executivo e Chief Dealer nos EUA, onde foi responsável por todas as negociações de derivativos de taxas de juros, gerenciamento de balanço e negociação exclusiva em títulos do governo (outubro de 1989 a junho de 1997). O Sr. Gorton mudou-se para Chase Manhattan para se tornar o CIO de um fundo de investimento da Chase e chefe de negociação proprietária da divisão de Taxas Européias (julho de 1997 a agosto de 2002). Em agosto de 2002, ele deixou a JP Morgan para criar a London Diversified Fund Management LLP ("LDFM"), que é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido e registrada na CFTC como Operadora de Pool de Mercadorias. O Sr. Gorton foi fundamental na formação e no apoio ao programa de negociação sistemática da LDFM (onde ele continua sendo parceiro) e, posteriormente, da BH-DG. O programa de negociação sistemática negociou ativamente sob sua supervisão desde maio de 2006 até à data.
Iain Doran, COO - O Sr. Doran é o Diretor de Operações da BH-DG. O Sr. Doran iniciou sua carreira no Chemical Bank em 1986 como Gerente de Negócios para o negócio de câmbio e taxas. Durante sua carreira no Chemical Bank e, subseqüentemente, Chase Manhattan e JPMorgan, ele gerenciou uma ampla gama de projetos significativos, como a introdução do Euro, e estabeleceu uma série de novos negócios, como a corretora principal FX e o comércio eletrônico FX. Em 1994, desenvolveu o plano de negócios e a infra-estrutura operacional / legal para o fundo de investimento da Chase, dos quais David Gorton tornou-se CIO e influenciou a subseqüente spin-out da London Diversified Fund Management ("LDFM") em 2002. Sr. Doran foi então secundado como COO interino e CEO interino por dois investimentos da JPMorgan em empresas de comércio eletrônico. Em 2006, após 20 anos no banco, o Sr. Doran fez uma pausa na carreira antes de se juntar ao LDFM no final de 2018 para supervisionar a criação da BH-DG e ajudar na implementação de mudanças estruturais relacionadas dentro do LDFM (onde ele continua sendo parceiro ). Iain tornou-se Diretor de Operações da BH-DG em 2018, onde mantém a responsabilidade por todos os aspectos da gestão de negócios e é membro de vários comitês de investimento chave da BH-DG. O Sr. Doran é formado em Economia pela Leicester University.
† Veja o glossário para descrições de índices e definições de termos.
Os investidores não podem investir diretamente em um índice, os retornos de índice não gerenciados não refletem taxas, despesas ou encargos de vendas.
Valores Mobiliários oferecidos através do Equinox Group Distributors, LLC, Membro FINRA.
47 Hulfish Street, Suite 510, Princeton, NJ 08542 1.877.837.0600.
Existem riscos substanciais e potenciais conflitos de interesse associados a programas de futuros gerenciados. O sucesso de um investimento nesse programa depende da capacidade de um consultor de comércio de commodities ("CTA") identificar oportunidades de investimento rentáveis ​​e negociar com sucesso. A identificação de oportunidades comerciais atraentes é difícil, requer habilidade e envolve um grau significativo de incerteza. O alto grau de alavancagem geralmente obtido na negociação de futuros pode funcionar contra você, bem como para você, e pode levar a grandes perdas. Os retornos gerados a partir da negociação de um CTA, se houver, podem não compensar adequadamente os riscos comerciais e financeiros que você assume. Você pode perder toda ou uma quantidade substancial de seu investimento. As contas de futuros gerenciadas podem estar sujeitas a encargos substanciais por taxas de administração e assessoria. Pode ser necessário que as contas sujeitas a esses encargos façam lucros comerciais substanciais para evitar o esgotamento ou o esgotamento de seus ativos. Os CTAs podem negociar mercados altamente ilíquidos, ou em mercados estrangeiros, e podem não conseguir fechar ou compensar posições imediatamente após solicitação. Você pode ter exposição ao mercado mesmo após o CTA ter um pedido de encerramento ou liquidação.
O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS. HÁ RISCO DE PERDA. VOCÊ PODE PERDER O DINHEIRO EM UM PROGRAMA DE FUTUROS GERADOS.

Equinox Funds lança o Equinox BH-DG Strategy Fund, o primeiro fundo mútuo para acessar a estratégia de negociação de futuros gerenciados da BH-DG.
PRINCETON, NJ, 18 de fevereiro de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - O Equinox Funds, um dos principais fornecedores de investimentos alternativos, tem o prazer de anunciar o lançamento do Equinox BH-DG Strategy Fund (o "Fundo") (Nasdaq: EBHIX) , o primeiro fundo mútuo para acessar uma estratégia gerenciada pela BH-DG Systematic Trading LLP ("BH-DG"). O Fundo procura obter uma valorização do capital a longo prazo através da exposição ao Programa de Negociação Sistemática da BH-DG, um programa de tendências a médio prazo que comercializa uma gama diversificada de mais de 100 mercados futuros de futuros e futuros cambiais.
"Através do Equinox BH-DG Strategy Fund, agora podemos fornecer aos investidores de fundos mútuos acesso à experiência comercial da BH-DG, uma joint venture entre David Gorton e Brevan Howard, uma das maiores do mundo e, acreditamos, gerentes globais de retorno absoluto globais mais bem-sucedidos ", comentou Robert J. Enck, presidente e CEO da Equinox Funds.
O Equinox Funds foi um inovador no desenvolvimento e distribuição de produtos de investimentos alternativos desde a sua fundação em 2003. Em dezembro de 2009, a Equinox lançou o Equinox MutualHedge Futures Strategy Fund ("MutualHedge") (Nasdaq: MHFAX), o primeiro fundo de investimento ativamente gerenciado com exposição para múltiplas estratégias de futuros. O Equinox também patrocina Equinox Frontier Funds, uma família de fundos de futuros administrados com liquidez diária, Equinox EquityHedge US Strategy Fund e Equinox Alternative Strategy Platform das seguintes estratégias de futuros individuais em formato de fundo mútuo: Equinox Campbell Strategy Fund, Equinox Chesapeake Strategy Fund , Fundo de Estratégia Equinox Crabel e Equinox BH-DG Strategy Fund.
A BH-DG é uma joint venture entre Brevan Howard e David Gorton, criada para prosseguir estratégias de negociação sistemáticas. A BH-DG Systematic Trading LLP é uma sociedade de responsabilidade limitada, incorporada em Inglaterra e País de Gales em junho de 2018. Está registrada nos termos da Lei CE como CTA e é membro da NFA desde abril de 2018. A BH-DG também é autorizada e regulada por a Autoridade de Conduta Financeira no Reino Unido e registrada sob a SEC como um assessor de relatório isento.
Brevan Howard, formado em 2002, é um dos maiores gestores de fundos de hedge do mundo, especializado em estratégias macro globais de retorno absoluto. Brevan Howard possui cerca de US $ 40 bilhões de ativos sob gestão para mais de 650 investidores institucionais em mais de 35 países. A partir de 1º de janeiro de 2018, conta com 460 funcionários, dos quais mais de 160 são profissionais de investimentos.
Investimentos alternativos não são adequados para todos os investidores. Não há garantia de que os objetivos de investimento dos fundos patrocinados pelo Equinox sejam alcançados ou mantidos.
O uso bem sucedido de contratos futuros e futuros baseia-se na habilidade e experiência da BH-DG em relação a tais instrumentos e está sujeito a considerações de risco especial. Futuros e contratos a prazo têm um alto grau de variabilidade de preços e estão sujeitos a mudanças rápidas e substanciais ocasionais. & # 160; A possível falta de um mercado secundário líquido para um contrato de futuros ou futuros e a incapacidade resultante de fechar um contrato de futuros ou futuros quando desejado.
O uso de contratos de futuros, contratos a prazo e instrumentos derivativos terá o efeito econômico da alavancagem financeira. A alavancagem financeira aumenta a exposição aos valores dos preços de uma classe de ativos subjacentes a um investimento e resulta em maior volatilidade.
As atividades de comércio internacional estão sujeitas ao risco de câmbio. & # 160; Como regra geral, há menos proteção legal e regulamentar para investidores em mercados estrangeiros do que os disponíveis no mercado interno. Além disso, a negociação em câmbio estrangeiro está sujeita aos riscos apresentados pelos controles cambiais, expropriação, aumento dos encargos tributários e exposição a declínios econômicos locais e instabilidade política.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas dos Fundos. Estas e outras informações importantes sobre os Fundos estão contidas no Prospecto aplicável, que pode ser obtido pelo 1-888-643-3431. O Prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
Uma Estratégia de tendência continua a capitalizar as tendências de tendências ou preços nas classes de ativos globais, levando posições longas ou curtas à medida que uma tendência está em andamento. & # 160; Tendências de preços são criadas quando os investidores estão lentos para atuar em novas informações ou vender prematuramente e aguarde a perda de investimentos por muito tempo. & # 160; As tendências dos preços continuam quando os investidores continuam a comprar um investimento que está subindo no preço ou vende um investimento que está a diminuir no preço.
Valores Mobiliários oferecidos através do Equinox Group Distributors, LLC, Membro FINRA. 47 Hulfish Street, Suite 510, Princeton, NJ 08542 1-877-837-0600.
Equinox BH-DG Strategy Fund é distribuído pela Northern Lights Distributors, LLC, Membro FINRA. & # 160; & # 160; & # 160;
Equinox Financial Group, LLC, Equinox Fund Management, LLC, Equinox Group Distribuidores, LLC, Equinox Financial Solutions, LLC e Equinox Institutional Asset Management, LP, não estão afiliados à Northern Lights Distributors, LLC.

No comments:

Post a Comment